ATLETISMO NEWS É UM MAGAZINE DEDIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO DO ATLETISMO NAS SUAS VARIANTES E DISCIPLINAS

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

logotipo
RESULTADOS
La TransMartinique

Jean-Francois Cauchon
Jean-François Cauchon é o vencedor da 10ª edição da TransMartinique. O canadiano percorreu os 134 quilômetros entre Grand River e Sainte-Anne em 18h e 12 minutos. 

Jordan Mionzé da Jordânia foi 2º classificado


A 10ª edição do TransMartinique conhece seu vencedor. Este é Jean-François Cauchon. Ele viajou a distância entre Grand Rivière de Sainte-Anne em 18h e 12 minutos. Esta é a segunda vez consecutiva que o Quebecker vence essa trilha desde que venceu a edição de 2018. 

Corri sozinho quase a corrida inteira porque queria correr. em um ritmo bastante constante e eu me encontrei sozinho no km 9. Depois continuei a progredir e a diferença com o segundo continuava a crescer! Estou muito feliz por ter defendido meu título com sucesso, mesmo que Eu gostaria de terminar melhor na seção de praia dos últimos 32 quilómetros!


Martin Mionzé, da Jordânia, ocupou o segundo lugar. 5º ano passado, ele melhora seu ranking e seu tempo. "Sou muito jovem para esse tipo de distância, comecei a trilha há pouco mais de um ano, por isso estou muito satisfeito, apesar do cansaço que me diverti muito porque amo a natureza. e que me sinto coesa com ".

A primeira mulher à porta de Sainte-Anne foi Séverine Textier.

A edição de 2019 da TransMartinique reuniu cerca de 400 participantes que percorreram 134 quilômetros de Grand-Rivière a Sainte-Anne.  

Sem comentários:

Enviar um comentário