ATLETISMO NEWS É UM MAGAZINE DEDIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO DO ATLETISMO NAS SUAS VARIANTES E DISCIPLINAS

domingo, 1 de dezembro de 2019

Gerencie seu SaintéLyon
RESULTADOS
LA SAINTÉ LYON
https://www.betrail.run/race/saintelyon/2019/overview
📷 / 
https://www.facebook.com/saintelyon.officielle/

76KM / 2100M+


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre Cédric fleureton,o vencedor   76K                                              Manu Meyssat,  2º classificado
05:54:17 em condições catastróficas                                                                                              

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Camille Bruyas a vencedora 76K

44KM / 1000M+
RESULTATS
1 - Aziz YACHOU
2 - Edouard DUPAS
3 - Arnaud JACQUIN

RESULTATS FEMMES
1 - Marie PERRIER
2 - Manon BESSON
3 - Laure DESMURS
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Marie Perrier vencedora 44K

23KM / 500M+

RESULTATS FEMMES
1 - Caroline LAFAYE
2 - Linda BRÜTSCH
3 - Bettina BILLON


12KM / 250M+

RESULTATS FEMMES
1 - Alexia COUDRAY
2 - Cindy CAILLET
3 - Laurine HOUSSEAUX


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé



A imagem pode conter: 2 pessoas



Sem comentários:

Enviar um comentário